E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

O Cinema De Philippe Garrel (3 DVDs)





O Cinema De Philippe Garrel (3 DVDs)
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

A Versátil, em parceria com a Fênix Filmes, apresenta O CINEMA DE PHILIPPE GARREL, caixa em luva reforçada com 3 DVDs que reúne os quatro últimos longas-metragens do conceituado diretor Philippe Garrel (“A Fronteira da Alvorada”, “Amantes Constantes”), um dos principais realizadores do cinema francês da pós-Nouvelle Vague. Duas horas de vídeos extras, incluindo entrevistas com o cineasta e uma análise dos filmes da coleção e da arte de Garrel pelo crítico e pesquisador Filipe Furtado. Edição Limitada com 6 cards.

DISCO 1:
O CIÚME

(La jalousie, 2013, 81 min.)
Com Louis Garrel, Anna Mouglalis, Rebecca Convenant.
Louis é ator e vive com Claudia, também atriz, em um pequeno apartamento, onde levam uma vida normal, porém complicada financeiramente. A carreira dela vai de mal a pior e ele faz de tudo para ajudá-la, enquanto tenta encontrar tempo ainda para manter-se próximo à filha Charlotte, cuja mãe ele abandonou recentemente.

À SOMBRA DE DUAS MULHERES
(L’ombre des femmes, 2015, 73 min.)
Com Clotilde Courau, Stanislas Merhar, Lena Paugam.
Pierre e Manon formam um casal de documentaristas que sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder dar suporte aos filmes que desejam realizar. Apesar de estar apaixonado por Manon, Pierre acaba conhecendo Elizabeth e, a partir daí, deseja manter o relacionamento com as duas mulheres. No entanto, as coisas não sairão como ele esperava.

DISCO 2:
AMANTE POR UM DIA

(L’amant d’un jour, 2017, 80 min.)
Com Éric Caravacca, Esther Garrel, Louise Chevillotte.
Após um duro término de namoro, Jeanne busca abrigo na casa do pai, um professor universitário. Estabelecida, a jovem extremamente abatida pela separação descobre que a nova namorada dele tem a sua idade e, superado o choque inicial, as duas passam a compartilhar segredos. Prêmio da Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes.

DISCO 3:
O SAL DAS LÁGRIMAS

(Le sel des larmes, 2020, 103 min.)
Com Logann Antuofermo, Ouyala Amamra, André Wilms, Louise Chevillotte.
Esta é a história de um jovem do interior, Luc, que vai à Paris para se candidatar à Escola Boulle. Na rua, encontra Djemila, com quem vive um caso. De volta à casa do pai, reencontra uma ex-namorada, Geneviève, enquanto Djemila alimenta a esperança de o rever. Seleção Oficial do Festival de Berlim e um dos dez melhores filmes de 2020 segundo a revista Cahiers du Cinéma.
Ficha Tecnica
País: França
Gênero: Drama
Ano de produção: 2020
Duração: 323 Min.
Censura: 14
Áudio: Francês
Legendas: Português
Produtora: Versatil Home Video
Direção: Philippe Garrel
Elenco: Clotilde Courau, Louis Garrel, Anna Mouglalis, André Wilms, Esther Garrel, Stanislas Merhar, Rebecca Convenant, Lena Paugam, Éric Caravacca, Louise Chevillotte, Logann Antuofermo, Ouyala Amamra



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733