E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

O Cinema Da Nova Hollywood - Volume 3 (3 DVDs)





O Cinema Da Nova Hollywood - Volume 3 (3 DVDs)
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

A Versátil apresenta O CINEMA DA NOVA HOLLYWOOD vol. 3, caixa em luva reforçada com 3 DVDs que traz 6 clássicos da geração de cineastas que revolucionou Hollywood entre as décadas de 1960 e 70, incluindo a inédita versão restaurada da obra-prima Cada um Vive como Quer, de Bob Rafelson com Jack Nicholson. Mais de uma hora de vídeos extras. Edição Limitada com 6 cards.

DISCO 1:
CADA UM VIVE COMO QUER

(Five Easy Pieces,1970, 98 min.)
De Bob Rafelson. Com Jack Nicholson, Karen Black, Billy Green Bush.
Pianista clássico de família rica, Robert prefere trabalhar como operário. Mas, ao descobrir que o pai está gravemente doente, decide voltar para casa. Um dos filmes mais icônicos da Nova Hollywood apresentado aqui em versão restaurada com extras.

HOSPITAL
(The Hospital, 1971, 103 min.)
De Arthur Hiller. Com George C. Scott, Diana Rigg, Barnard Hughes.
Em crise existencial, o diretor médico de um hospital tenta encontrar sentido na vida em meio a uma série de mortes de pacientes. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro (do genial Paddy Chayfsky, de “Rede de Intrigas”) e Prêmio Especial do Júri no Festival de Berlim.

DISCO 2:
AMARGO REENCONTRO

(Big Wednesday, 1978, 120 min.)
De John Milius. Com Jan-Michael Vincent, William Katt, Gary Busey.
Um trio de amigos surfistas californianos se reencontra após um afastamento de mais de uma década, durante a qual todos eles acabaram servindo na Guerra do Vietnã. Este drama melancólico é o filme mais pessoal do diretor de “Conan, o Bárbaro”.

SORRIA
(Smile, 1975, 113 min.)
De Michael Ritchie. Com Bruce Dern, Barbara Feldon, Michael Kidd.
Impagável sátira social sobre a organização de um concurso de Miss Califórnia, e de como o evento afeta a vida de moradores e participantes. Pérola de Michael Ritchie (“O Rapto do Menino Dourado”) com uma atuação impecável de Bruce Dern (“Nebraska”).

DISCO 3:
O TATUADO

(Saint Jack, 1979, 115 min.)
De Peter Bogdanovich. Com Ben Gazzara, Denholm Elliott, James Villiers.
Singapura, anos 70. Jack Flowers, um trapaceiro americano, sonha em ter um bordel para ficar rico e poder voltar aos EUA. Com produção do lendário Roger Corman, este cult-movie reúne os talentos do ator Ben Gazzara (“A Morte de um Bookmaker Chinês”) e do diretor Peter Bogdanovich (“A Última Sessão de Cinema”).

JOGO CEGO
(Who’ll Stop the Rain, 1978, 126 min.)
De Karel Reisz. Com Nick Nolte, Tuesday Weld, Michael Moriarty.
Durante a Guerra do Vietnã, jornalista desiludido convence amigo a contrabandear heroína para os Estados Unidos. Com uma grande atuação de Nick Nolte (“48 Horas”), este é um filme perturbador e intrigante que representa bem o clima da época. Também conhecido como “Soldados da Morte”.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 2020
Duração: 675 Min.
Censura: 16
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Produtora: Versatil Home Video
Direção: Karel Reisz, Peter Bogdanovich, John Milius, Arthur Hiller, Bob Rafelson, Michael Ritchie
Elenco: Diana Rigg, George C. Scott, Nick Nolte, William Katt, Jack Nicholson, Bruce Dern, Barbara Feldon, Gary Busey, Denholm Elliott, Ben Gazzara, Tuesday Weld, Karen Black, Michael Moriarty, James Villiers, Barnard Hughes, (...)



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733