E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Depressa, Depressa
(Deprisa, deprisa)





Depressa, Depressa
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse
O filme trata da delinqüência na Espanha dos anos 80, boa fotografia, excelente trilha sonora. Saura usa com maestria a música flamenca.

Pablo, Angela, El Meca e Sebas, quatro adolescentes marginalizados de Madrid são forçados a viver uma vida de crime, a fim de sobreviver e escapar da pobreza em que vivem. As cenas de violência são realistas e a mensagem é clara e poderosa. O crime é fruto da pobreza e a pobreza é fruto do luxo, algo que todos nós somos, de certa forma, responsáveis. Uma grande declaração política, tanto nos anos 80 como nos dias de hoje.

Depressa, Depressa é um retrato cru e sóbrio de uma geração em uma encruzilhada existencial, que luta para encontrar um caminho em um clima instável de transformação e revolução social, em uma Espanha que emergiu da repressão do fascismo rumo à liberalização da democracia.
Ficha Tecnica
País: Espanha
Gênero: Drama
Ano de produção: 1981
Duração: 100 Min.
Censura: 16
Áudio: Espanhol
Legendas: Português
Produtora: Obras Primas Do Cinema
Direção: Carlos Saura
Elenco: Berta Socuéllamos, Jose Antonio Valdelomar González, Jesús Arias, José María Hervás Roldán, María del Mar Serrano, Consuelo Pascual, André Falcon, Yves Barsacq, Alain Doutey, Matías Prats



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733