E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Mais Próximo Do Céu
(The Green Pastures)





Mais Próximo Do Céu
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

O primeiro filme de Hollywood com um elenco exclusivamente de negros. Apesar de estereótipos raciais e uma visão ingênua, com Deus e anjos negros. Este musical é um marco importante religioso e histórico da cultura afro-americana.

Incluiu uma retratação adequada, relativa à incorreção política dos preconceitos raciais então comuns na época do filme. Com este conceito, “Green Pastures” traz ainda um drama clássico do povo americano, baseado na Peça ganhadora do Pulitzer de Marc Connelly que foi produzida na Broadway na qual, são contadas várias histórias de O Velho Testamento, dos contos da criação: Arca de Noé; Joshua em Jericho; Abraham, Isaac e Jacob; O Adão e Eva; Moisés e o Faraó; etc.

Este filme ainda, transcende celebração jovial da fé. Como uma relíquia, é uma recordação (para alguns, ainda incômoda) da lembrança que estereótipos raciais - até mesmo em um contexto de evangelho jovial – que nos ensina de onde viemos, e para onde iremos. Um filme gospel impar e maravilhoso indispensável a todos que crêem em Deus.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1936
Duração: 93 Min.
Censura: Livre
Áudio: Inglês
Legendas: Português / Inglês / Espanhol
Produtora: Kerygma
Direção: William Keighley, Marc Connelly
Elenco: Rex Ingram, Oscar Polk, Eddie 'Rochester' Anderson, Frank H. Wilson, George Reed, Abraham Gleaves, Myrtle Anderson, Al Stokes



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733