E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Sinfonia Prateada
(Has Anybody Seen My Gal)





Sinfonia Prateada
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

O milionário Samuel Fulton (Charles Coburn) está ficando velho e já começa a pensar em seu testamento. Como não tem família, decide então deixar toda sua fortuna para a família daquela que foi seu primeiro amor na juventude, Harriet Blaisdell (Lynn Bari).

Aconselhado a ir conhecer a família que deseja beneficiar, Samuel vai até uma pequena cidade de Vermont, disfarçado como outra pessoa, e aluga um quarto de Harriet e seu marido Charles (Larry Gates).

Ele então organiza um presente anônimo de 100 mil dólares para ser entregue à família, mas infelizmente, as coisas desandam: Além de forçar o resto da família a se mudar para uma mansão, Harriet tenta convencer sua filha Millicent (Piper Laurie) a terminar com o namorado dela, Dan (Rock Hudson), um rapaz humilde e bondoso, para tentar um pretendente rico. Vendo a tremenda confusão que criou, agora o milionário tentará trazer a família de volta para os eixos.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1952
Duração: 79 Min.
Censura: Livre
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Produtora: Classic Line
Direção: Douglas Sirk
Elenco: Rock Hudson, Charles Coburn, Piper Laurie, Gloria Holden, Skip Homeier, Lynn Bari, Larry Gates, Gigi Perreau, William Reynolds



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733