E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Cinderelo Sem Sapato
(Cinderfella)





Cinderelo Sem Sapato
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Obras-Primas do Cinema apresenta: Cinderelo Sem Sapato. Comédia dos anos 1960, escrito e dirigido por Frank Tashlin (Bancando a Ama-Seca), o filme é uma sátira do conto infantil “Cinderela”! Este é mais um dos 8 filmes que marcou a parceria entre Jerry Lewis e o diretor Frank Tashlin. Edição especial limitada com extras e Card!

Após a morte do marido, um milionário, a viúva se mostrou uma ótima mãe para os filhos, Maximilian (Henry Silva) e Rupert (Robert Hutton), que eram tratados com todos os mimos. Porém seu enteado, Cinderelo (Jerry Lewis), era tratado como um empregado, trabalhando incansavelmente o dia inteiro nas mais variadas tarefas.

Até que um dia, enquanto limpava a piscina, surge diante de Cinderelo seu fada-padrinho (Ed Wynn), que veio para ajudar o enteado, principalmente agora que a princesa Charming (Anna Maria Alberghetti), do Grão-Ducado da Morovia, chegou à cidade. A princesa deseja escolher um marido e o eleito será alguém de muita sorte, pois além de muito rica ela também é bonita.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1960
Duração: 84 Min.
Censura: 12
Áudio: Inglês / Português
Legendas: Português
Produtora: Obras Primas Do Cinema
Direção: Frank Tashlin
Elenco: Jerry Lewis, Anna Maria Alberghetti, Henry Silva, Judith Anderson, Robert Hutton, Count Basie, Ed Wynn, Joe Williams



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733