Adicione a E O Video Levou em seu msn: contato@eovideolevou.com.br
Tenebre/Seis Mulheres Para O Assassino (Coleção Giallo - Volume 1) (Tenebre/Sei donne per l'assassino)
Você precisa estar logado para utilizar este recurso. Clique aqui e faça o login ou se você não é cadastrado. Cadastre-se.
“Tenebre” (“Tenebrae”, 1982, 106 min.) De Dario Argento. Com Anthony Franciosa, Christian Borromeo, Mirella D’Angelo. Escritor chega à Roma para promover seu livro, mas descobre que alguém está usando seus romances como inspiração para cometer assassinatos. Sangrento e metalinguístico, esse giallo é uma das obras-primas de Dario Argento, o maior diretor do gênero.
“Seis Mulheres para o Assassino” (“Sei donne per l’assassino”, 1964, 89 min.) De Mario Bava. Com Cameron Mitchell, Eva Bartok, Thomas Reiner. Em Roma, um misterioso assassino mascarado mata lindas modelos. Após fundar o giallo com “A Garota que Sabia Demais”, o mestre Mario Bava (“A Maldição do Demônio”) realiza uma influente obra-prima que codifica as convenções do gênero.