E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Filme Noir - Volume 2 (3 DVDs)





Filme Noir - Volume 2 (3 DVDs)
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Digistack com 3 DVDs que reúne 6 clássicos dirigidos por mestres como Fritz Lang, Elia Kazan e Anthony Mann, incluindo inéditas versões restauradas de 'Mortalmente Perigosa' e 'Os Corruptos'. Quase duas horas de extras, com depoimentos de Martin Scorsese e Michael Mann.

DISCO 1:
Mortalmente Perigosa (Gun Crazy, 1950, 87 min.) De Joseph H. Lewis. Com Peggy Cummings e John Dall. Após passar anos em um reformatório, Bart conhece Annie, uma insinuante e misteriosa atiradora, com quem forma uma dupla criminosa. Um dos filmes noir mais cultuados de todos os tempos. O Justiceiro (Boomerang!, 1947, 88 min.) De Elia Kazan. Com Dana Andrews, Jane Wyatt e Lee J. Cobb. Uma cidade é abalada pelo assassinato de um admirado padre. O promotor Henry Harvey é o único a acreditar na inocência do acusado pelo crime. Com um realismo quase documental, Kazan realizou uma pequena obra-prima.

DISCO 2:
Os Corruptos (The Big Heat, 1953, 90 min.) De Fritz Lang. Com Glenn Ford, Gloria Grahame e Lee Marvin. Um policial investiga um suposto suicídio cometido por um colega corrupto. Aos poucos, vai descobrindo um grande esquema por trás da morte de outro policial. Com uma violência crua e impactante, este é o melhor filme noir do mestre Fritz Lang. A Dama Fantasma (Phantom Lady, 1944, 87 min.) De Robert Siodmak. Com Ella Raines, Franchot Tone e Alan Curtis. Homem conhece uma mulher misteriosa num bar. Ao voltar para casa, encontra a esposa estrangulada. Ao buscar a mulher misteriosa para provar sua inocência, descobre que ninguém a viu. Baseado no romance 'hard-boiled' de Cornell Woolrich.

DISCO 3:
Pecado Sem Mácula (Side Street, 1949, 83 min.) De Anthony Mann. Com Farley Granger e Cathy O’Donnell. Um carteiro resolve aplicar um pequeno golpe, mas, quando se arrepende e tenta voltar atrás, acaba se complicando ainda mais. Um filme noir brilhante de Mann, com imagens impressionantes de Nova York. Ato de Violência (Act of Violence, 1948, 82 min.) De Fred Zinnemann. Com Van Heflin, Robert Ryan e Janet Leigh. Homem amargurado procura vingança, e persegue ex-oficial que foi seu comandante e frustrou sua tentativa de fuga e de seus companheiros em um campo nazista. Um sombrio e complexo melodrama noir, com ótimas atuações.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 2015
Duração: 517 Min.
Censura: 14
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Produtora: Versatil Home Video
Direção: Elia Kazan, Anthony Mann, Fred Zinnemann, Joseph H. Lewis
Elenco: Glenn Ford, Van Heflin, John Dall, Peggy Cummings



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733