E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Rabid - Enraivecida Na Fúria Do Sexo
(Rabid)





Rabid - Enraivecida Na Fúria Do Sexo
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Rose é a protagonista desta história, interpretada por uma ex-estrela de filmes pornô chamada Marilyn Chambers. Logo no início do enredo, a personagem sofre um acidente de motocicleta junto com seu namorado e, para sua sorte ou desgraça, o desastre acontece perto da clínica Keloid.

A moça é submetida a uma cirurgia plástica de emergência pelo diretor dessa instituição médica, o Dr. Dan Keloid, que aproveita a intervenção para extrair alguns tecidos do corpo da paciente e transformá-los numa nova substância orgânica, “morfologicamente neutra”, capaz de assumir as características de qualquer outro tecido do corpo.

Assim, após a cirurgia e com o intestino já recuperado, Rose descobre que sua única fonte de vida passou a ser o sangue humano, alimento que pode ser extraído dos corpos através de um tentáculo proveniente de sua própria axila. Como fruto dessa trágica transformação, a protagonista se converte numa espécie de vampiro, um ser dotado de uma fome libidinosa acompanhada por severos e contagiantes impulsos homicidas.

Este filme se tornou um dos primeiros sucessos da carreira de David Cronenberg, e também foi alvo das polêmicas iniciais da sua trajetória, pois o diretor foi acusado de misógino pelas militantes feministas. Mas o cineasta canadense, que em seguida passou a ser considerado o progenitor de um novo gênero cinematográfico conhecido como “horror biológico”, defendeu esta sua “cria” de 1976 reivindicando uma outra sexualidade para a célebre mutante, com seu irresistível gosto por homens, mulheres, velhos, adultos e crianças.
Ficha Tecnica
País: Canadá
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1977
Duração: 139 Min.
Censura: 12
Áudio: Inglês
Legendas: Português / Espanhol
Produtora: Magnus Opus
Direção: David Cronenberg
Elenco: Joe Silver, Susan Roman, Marilyn Chambers, Frank Moore



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733