E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

O Cinema De Mizoguchi - Volume 1





O Cinema De Mizoguchi - Volume 1
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

O box O cinema de Mizoguchi com 3 DVDs reúne 5 clássicos restaurados de Kenji Mizoguchi (1898-1956), um dos grandes mestres do cinema japonês ao lado de Yasujiro Ozu e Akira Kurosawa. A caixa traz Contos da Lua Vaga, um dos maiores filmes da história, e mais de uma hora de extras, incluindo um depoimento do crítico de cinema Sérgio Alpendre.

Contos Da Lua Vaga (Ugetsu Monogatari, 1953)
Japão, século XVI. Dois irmãos tomam caminhos duvidosos para satisfazer seus desejos. Uma poética e inesquecível história de fantasma (kwaidan). Leão de Prata em Veneza.
Vídeos Extras
Depoimento de Sérgio Alpendre; Entrevistas com Masahiro Shinoda, Tokuzo Tanaka e Kazuo Miyagawa; Uma análise de Contos da Lua Vaga; Trailers

Oharu: Vida De Uma Cortesã (Saikaku Ichidai Onna, 1952)
A trajetória da bela Oharu: da corte no palácio do imperador à prostituição. Melodrama que consagrou Mizoguchi internacionalmente. Leão de Prata no Festival de Veneza.

As Irmãs De Gion (Gion no Shimai, 1936)
A história de duas irmãs gueixas de personalidades bem diferentes que vivem no bairro de Gion, em Kyoto. Um retrato realista do cotidiano das gueixas daquela época.

Os Amantes Crucificados (Chikamatsu Monogatari, 1954)
O trágico romance proibido entre a esposa de um rico comerciante e um dos empregados do seu marido. Um sublime jidaigeki (drama de época) de Mizoguchi.

Senhorita Oyu (Oyu-Sama, 1951)
Inspirado em romance de Junichiro Tanizaki, um dos mestres da literatura moderna do Japão, o filme acompanha um triângulo amoroso na alta sociedade japonesa.
Ficha Tecnica
País: Japão
Gênero: Clássico
Duração: 499 Min.
Censura: 14
Áudio: Japonês
Legendas: Português
Produtora: Versatil Home Video
Direção: Kenji Mizoguchi
Elenco:



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733