E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Woody Allen - Box Com 8 DVDs
(Woody Allen)





Woody Allen - Box Com 8 DVDs
compartilhe
orkut
facebook
twitter
Email





Sinopse

DVD Coleção Woody Allen (8 Discos)
Como marca, Woody Allen tem um olhar sedutor e irônico sobre a América. Dirige, escreve e atua na maioria de seus filmes, além disso, o norte-americano tem uma ligação muito forte com a música, principalmente com o Jazz. Essa proximidade pode ser conferida em todos os seus filmes, dos quais é responsável também pela escolha da trilha sonora. Em 2002, ganhou a Palma de Ouro pelo conjunto de sua obra no Festival de Cannes. Neste Box, oito grandes produções de um dos cineastas mais cultuados da atualidade! São elas:

Tiros Na Broadway (Bullets Over Broadway) - Woody Allen nos apresenta a Nova York dos anos 20. David Shayne (John Cusack) é um dramaturgo idealista que se recusa a "se vender", até que um gângster se propõe a financiar sua peça. A condição é que a namorada do mafioso, Olive (Jennifer Tilly), ganhe um papel. Mas a falta de talento da atriz não é o único problema de David: a estrela Helen Sinclair (Dianne Wiest) faz exigências, o ator principal come sem parar, sua vida pessoal está em crise e, o principal, o segurança Cheech (Chazz Palminteri) se revela um grande autor, dando várias e proveitosas sugestões para a peça. Shayne terá que contornar estas situações, antes que a cortina cai, e as balas começam a voar!

Celebridades (Celebrity) - Esta aclamada comédia traz um divertido olhar sobre os prazeres e as armadilhas da fama e da fortuna! Após o divórcio, as vidas de um impaciente escritor e sua inibida ex-esposa decolam de inesperada em direções distintas. Enquanto Lee explora o lado selvagem de sua liberdade, Robin começa uma improvável transformação: de uma neurótica professora escolar para uma sofisticada apresentadora de um talk show. Em meio a festas com supermodelos, encontros sexys com estrelas de cinema ou entrevistas com a nata da alta sociedade, Celebridades oferece a você uma hilariante e divertida comédia sobre tudo o que as pessoas fazem para ficar famosas ou continuar famosas.

Desconstruindo Harry (Deconstruting Harry) - Harry Block (Woody Allen) é um escritor que usa suas experiências amorosas como inspiração para livros e contos, o que não agrada nem um pouco as pessoas ligadas a ele. Convidado para uma homenagem que será feita pela faculdade de onde foi expulso quando jovem, ele se vê sem companhia. Após acompanhar um amigo, Richard (Bob Balaban), em um exame médico, ele aceita viajar com ele como retribuição. Harry convida ainda Cookie (Hazelle Goodman), uma prostituta negra com quem tem um programa na noite anterior da viagem. Prestes a partir, Harry tem a idéia de seqüestrar seu filho para que ele possa ver o pai sendo homenageado, mesmo com a mãe dele, Joan (Kirstie Alley), tendo proibido sua viagem.

Todos Dizem Eu Te Amo (Everybody Says I Love You) - DJ, uma espirituosa jovem integrante de uma família tipicamente nova iorquina é filha de Joe (Woody Allen), um escritor que mora em Paris, mas sempre vai a Nova York visitá-la, e de Steffi, que agora está casada com Bob. No amplo apartamento da família no Upper West Side, em Nova York, vivem também suas três meio irmãs, um meio irmão, um avô de 88 anos e a empregada da casa. Joe viaja para Veneza para encontrar inspiração e lá se apaixona pela frágil Jeffrey, uma jovem historiadora de arte, insatisfeita com seu casamento. O filme conta as confusões amorosas, os encontros, desencontros e expectativas românticas dessa divertida turma.

Poderosa Afrodite (Mighty Aphrodite) - Ambientado em Nova York, um casal adota um menino e com o tempo o pai adotivo (Woody Allen) decide saber quem é a sua mãe biológica do seu filho. Ele descobre que ela é uma prostituta chamada Linda (Mira Sorvino), que em filmes pornográficos usa o nome Judy Cum e que nem sabe quem é o pai do garoto. O pai adotivo decide então aconselhá-la a abandonar este tipo de vida.

Trapaceiros (Small Time Crooks) - Trapaceiros narra a história de Ray Winkler (Allen), um engraçado picareta que vive bolando planos para se dar bem enquanto trabalha como lavador de pratos. Ex-presidiário, seu apelido na cadeia era "O Cérebro". Sempre duro, quem segura a onda em casa é sua esposa Frenchy (Tracey Ullman), uma manicure. Louco para voltar ao mundo do crime, ele reúne os amigos e planejam roubar um banco, cavando um túnel que parte de uma ex-pizzaria, transformada em loja de biscoitos. O trabalho dos malandros acaba mal, mas a fabriqueta de biscoitos se transforma numa enorme empresa, transformando o casal Ray e Frenchy em novos ricos pra lá de cafonas. Frenchy começa a ter aulas de etiqueta e inglês com um professor muito suspeito, o bon-vivant David (Hugh Grant), enquanto Ray, incansável, planeja outro roubo.

Poucas e Boas (Sweet And Lowdown) - Na Nova York dos anos 30, Emmet Ray era considerado um excelente guitarrista de jazz, sendo superado apenas pelo lendário Django Reinhardt. Apesar de toda a sensibilidade para a música Ray no início era um parasita, que por trás dos bastidores ganhava a vida como cafetão antes de obter fama. Quando Emmet conhece Hattie, uma mulher muda e humilde que lava roupa para viver, descobre que ela ama sua música e prontamente se apaixona. No entanto, sua incapacidade de ser fiel, sua convicção arrogante de que um músico não deveria se casar e sua crença que ele é melhor que Hattie fazem a relação fracassar. A partir daí, novos acontecimentos farão Ray repensar suas ideias.

Um Retrato de Woody Allen (Wild Man Blue) - Woody Allen, ainda adolescente, tornou-se fã do Jazz de Nona Orleans, montando um grupo que ainda hoje se apresenta regularmente em Nona Yorque. Em 1996, ele embarcou com sua banda para uma turnê na Europa, dezoito cidades em 23 dias, e a cineasta americana Barbara Kopple acompanhou e produziu um documentário revelador sobre o polêmico ator e diretor: Um Retrato de Woody Allen. Apesar de a missão consistir em acompanhar a banda, o olhar da diretora sobre a vida privada de Allen, conseguiu criar uma pequena obra prima sobre a personalidade conturbada do cineasta e a convivência com a atual mulher, Soon Yi Previn. Tudo isso, embalado pela deliciosa trilha sonora de Woody Allen's Jazz Band!
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Drama
Ano de produção: 2000
Duração: 788 Min.
Censura: 16
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Produtora: FlashStar Home Video
Direção: Woody Allen
Elenco:



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733