E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Beaufort
(Beaufort)





Beaufort
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Com o texto comparável a grandes clássicos do cinema de guerra, como Nascido Para Matar, de Stanley Kubrick, Beaufort narra o drama dos soldados israelenses que combatiam no forte de mesmo nome, situado no Líbano.

Cotando a história a partir dos últimos anos de ocupação israelense em território libanês, o diretor Joseph Cedar, baseado na obra de Ron Leshem, segue o cotidiano de Liraz Liberti, militar de apenas 22 anos de idade que liderava as tropas em Beaufort.

Sob intenso ataque inimigo, Liberti é forçado a reconhecer que chegou a hora de bater em retirada e partir do país, deixando para trás todo o trabalho de mais de 20 anos – e toda a história daqueles que pereceram defendendo o posto – que o exército de Israel havia feito até aquele momento. A ordem recebida foi a de explodir a base e destruir qualquer vestígio das missões realizadas no local.

Beaufort não é uma história de batalhas, mas da retirada israelense do Líbano, ocorrida em no começo dos anos 2000. E a destruição da fortaleza de Beaufort não significou apenas o encerramento de um capítulo da história militar de Israel, mas a destruição dos ideais e o colapso mental e físico de um jovem soldado.
Ficha Tecnica
País: Israel
Gênero: Guerra
Ano de produção: 2007
Duração: 126 Min.
Censura: 12
Áudio: Inglês
Legendas: Português / Inglês
Produtora: Europa Filmes
Direção: Joseph Cedar
Elenco: Ohad Knoller, Alon Aboutboul, Ami Weinberg, Arthur Perzev, Daniel Brook, Danny Zahavi, Eli Eltonyo, Gal Friedman, Hanan Yishai, Itay Schor, Itay Tiran, Itay Turgeman, Nevo Kimchi



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733