E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

E Agora, Aonde Vamos?
(Et maintenant on va où?)





E Agora, Aonde Vamos?
compartilhe
orkut
facebook
twitter
Email





Sinopse

E Agora, Aonde Vamos?, da cineasta, roteirista e atriz Nadine Labaki, narra, com cores cômicas e dramáticas, as situações vividas pelas mulheres que habitam um vilarejo isolado no Líbano. Com uma igreja e uma mesquita dividindo a mesma região, uma série de conflitos surgem por conta das diferenças entre as crenças. Entretanto, as mulheres locais, tanto as que são cristãs como as muçulmanas, querem evitar que a hostilidade cresça e para isso usam de artifícios nada comuns.

Para evitar que os homens cheguem às vias de fato e matem uns aos outros sem qualquer motivo – apenas o ódio injustificado por suas diferenças culturais – as mulheres sabotam o rádio do vilarejo, cortam a luz do local de trabalho dos homens e chegam até mesmo a destruir a única TV da região. Elas chegam ao extremo de contratar dançarinas ucranianas para distrair o público masculino!

E Agora, Aonde Vamos? mostra o lado bonito da amizade entre as mulheres e a tristeza que resulta do comportamento violento e intolerante dos homens, gerando morte e dor para todos os moradores.
Ficha Tecnica
País: Líbano
Gênero: Drama
Ano de produção: 2011
Duração: 102 Min.
Censura: 14
Áudio: Inglês
Legendas: Português / Inglês
Produtora: Europa Filmes
Direção: Nadine Labaki
Elenco: Antoinette Noufaily, Claude Moussawbaa, Layla Hakim, Nadine Labaki, Yvonne Maalouf



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733