E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Harold Lloyd - Sim. Número, Por Favor? Um Marinheiro Feito Homem
(Number, Please?)





Harold Lloyd - Sim. Número, Por Favor? Um Marinheiro Feito Homem
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Sim
Um casal jovem, recém casados, estão trazendo uma garrafa de licor contrabandeada para casa e a esposa pára para fazer compras. enquanto isso, o marido encontra o cunhado, e lhe pede para que cuide das duas crianças por algum tempo. O marido relutanteleva as crianças para casa, pois ele e a esposa acham que seria muito difícil matê-los com as dificuldades que estão passando. O marido encontra umas séries de infortúnios para esconder o licor e para conseguir o leite para o caçula. Para piorar a situação, um vizinho os avisa que há um assaltante solto no bairro.

Número, Por favor?
Passeando num parque de diversões, tentando esquecer a namorada que perdera por simples vaidade, o jovem vê a ex-namorada com um novo namorado. quando o cachorro dela adentra ao parque solto, ambos os pretendentes tentam ajudá-la a resgatar o caõzinho. O tio da jovem, um balonista, oferece uma carona para apenas dois no balão, contanto que a mãe aprove. então a bela jovem aceita levar o primeiro dos admiradores, desde que este consiga a autorização da mãe.

Um Marinheiro Feito Homem
Quando o pai da moça insiste que, antes que ela aceite o rapaz que está namorando em casamento, ela deve ter uma prova que ele é capaz de fazer algo mais, que um simples "playboy". Então, Lloyd se alista na marinha. quando seu navio esta ancorado num porto de um reino no Oriente Médio, a namorada e o pai chegam de iate para visitá-lo. O que eles não não esperavam é que, o marajá local seqüestrassse a moça. Será que o marinheiro conseguirá salvá-la?
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1920
Duração: 97 Min.
Produtora: Cinemax
Direção: Fred C. Newmeyer, Hal Roach
Elenco: Harold Lloyd, Mildred Davis, Noah Young, Jack Morgan, Hal Berg



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733