E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Monk - 2ª Temporada Completa (4 DVDs)
(Monk - Season 2)





Monk - 2ª Temporada Completa (4 DVDs)
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

O detetive favorito da televisão retorna ao DVD para desvendar novos casos de mistério, com a sua marca registrada: sabedoria e lencinhos para limpar as mãos. Acompanhe o vencedor do Emmy Award e Globo de Ouro, Tony Shalhoub, no papel do extraordinário detetive obsessivo-compulsivo em todos os 16 episódios brilhantes e engraçados da 2a Temporada da aclamada série Monk.

EPISÓDIOS

Monk na Cadeia - Quem mataria uma pessoa condenada à morte 45 minutos antes da sua execução? Monk se apressava para deixar a cadeia, mas recebe uma ligação de Dale "a Baleia" Biederbeck e muda de planos. A polícia considera Dale suspeito (a vítima devia a ele 12 mil dólares), e por isso se recusa a colocar uma janela em sua cela. Dale faz uma proposta a Monk em troca da solução do caso.

O Casamento de Monk - A mãe de Disher, que tem 58 anos, se casou com Dalton Padron, um vendedor de antigüidades de 37. Ela tem certeza de que suas intenções não são boas. O casal foi passar a lua-de-mel em uma clínica especializada em terapia de casais, e Sharona convence Monk de que a melhor maneira para pegar Dalton é fingir que são um casal.

Monk e a Mulher do Capitão - A caminho de filmar um documentário, a esposa de Stottlemeyer bate em um caminhão-reboque e é levada em estado grave ao hospital. O reboque perdeu o controle e atingiu o carro de Karen porque o motorista (que não integra o sindicato, que está em greve) foi morto por um franco-atirador. Stottlemeyer culpa o líder do sindicato dos motoristas e seus companheiros. Solidário à angústia do Capitão, Monk se dispõe a fazer o possível para ajudá-lo.

Monk e a Vovó Desaparecida - Uma estudante de direito, Julie Parlo, faz um acordo com Monk: ela o ajudará a voltar à polícia se ele ajudá-la a encontrar sua avó desaparecida. A única pista para identificar os seqüestradores é um desenho em um bilhete. Stottlemeyer e Disher suspeitam do ex-líder de um grupo anti-guerra do Vietnã, mas Monk descobre que algo não corresponde as evidências.

Monk e o Astro de TV - Depois de visitar o set da série de TV "Crime Lab S.F.", durante a celebração do seu centésimo episódio, Monk suspeita que o astro do programa, Brad Terry, tenha matado sua ex-esposa para não ter que dividir seus gordos salários com ela. Mas o álibi do ator é muito sólido - ele estava com fotógrafos quando os gritos da vítima foram ouvidos. Para piorar, uma fã confessa o crime e Terry passa tranqüilamente pelo detector de mentiras.

Monk e as Tortas - O irmão de Monk, Ambrose, telefona à ele para contar um caso de vida ou morte. Monk atende a ligação e concorda em encontrá-lo depois de sete anos sem se verem, desde quando Ambrose recusou-se a ir ao funeral de Trudy. Na verdade, Ambrose sofre de agorafobia, e não sai de casa há 32 anos. Acreditando que Pat Van Ranken, vizinho de Ambrose, tenha matado sua esposa, Monk e Sharona visitam Pat e resolvem investigá-lo.

Monk e o Jornaleiro - Nestor Alverez, o entregador de jornal de Monk, é assassinado na entrada de seu prédio por um ladrão. Monk procura por pistas no jornal, pois considera que o assassino estava realmente atrás disto. Esta busca leva Monk a solucionar outros dois crimes sem relação alguma com o que ocorreu em frente sua casa, inclusive um na França. Isso tudo o deixa bem próximo da solução do assassinato de Nestor, até que um segundo assassinato é cometido.

Monk e a Décima Segunda Vítima - Frente a nove assassinatos brutais e nenhuma similaridade aparente entre as vítimas, Stottlemeyer chama Monk para ajudá-lo na investigação. As suspeitas recaem sobre Henry Smalls, um empresário do ramo de seguros, pois em fotos de três vítimas aparecem calendários da sua seguradora. Mas, quando Monk aguardava por Smalls, ele presencia uma facada fatal e seu suspeito se torna vítima.

Monk e o Playboy - A secretária de Elliott D' Souza, contrata Monk acreditando que seu chefe tenha sido assassinado pelo playboy e editor Dexter Larsen, depois de retirar seu apoio financeiro da revista Sapphire. Após conseguir o apoio de Stottlemeyer e Disher e convencê-los de que D' Souza fora assassinado, apesar de ter sido encontrado sozinho em um banheiro trancado por dentro, Monk repentinamente tenta desistir do caso.

Suspeito em Coma - Monk suspeita que o homem responsável pelo assassinato da rica e bonita Amanda Babbage com uma carta-bomba seja Brian, o irmão dela que estava em coma há quatro meses. Como o pacote foi enviado três dias antes do crime, Stottlemeyer não crê nas suspeitas de Monk, mas fica do seu lado para não trabalhar na hipótese do Agente Grooms do Departamento de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo, que suspeita do outro irmão da vítima.

Monk vai ao Teatro - Gail, atriz e irmã de Sharona, é suspeita de assassinar Hal Duncan, um ator que morreu no palco durante um ensaio após ser esfaqueado com o que seria uma faca retrátil. Quando a mãe de Sharona chega para uma visita e fica sabendo do ocorrido, Monk e Sharona prometem fazer tudo o que for possível para descobrir a verdade.

Monk e o Homem Mais Velho do Mundo - Tentando estabilizar seu casamento, Stottlemeyer redecora o escritório com presentes dados por sua esposa, Karen. Mas ele não pôde assistir ao documentário que ela gastou 45 mil dólares para fazer. Karen acha que o sujeito do seu filme, o homem mais velho do mundo, foi assassinado. Já Stottlemeyer acha isso um absurdo. Porém Monk concorda com ela e Stottlemeyer acaba aparecendo na sua porta com duas malas. Deprimido com a sua incapacidade de solucionar um caso de 5 anos envolvendo a morte de um garoto de 17 anos, o Capitão fica mais desesperançoso quando Monk encontra pistas que ele deixou passar.

Monk Vai ao Circo - Um apresentador de circo é assassinado por um acrobata vestindo trajes ninja. Stottlemeyer suspeita do treinador de animais que além de ter um motivo é o dono da arma do crime. Já Monk suspeita da ex-mulher do apresentador, Natasia Lovara, uma trapezista conhecida como "A Rainha do Céu". Porém Natasia estava com um pé quebrado, confirmado por raios-x.

Monk vai ao Jogo - O presidente de uma grande corporação e sua jovem esposa são assassinados em um estacionamento deserto. Stottlemeyer suspeita de muitos inimigos do executivo, mas Monk nota que a mulher levou 4 tiros e o homem apenas um, significando que ela era o alvo primário. As únicas pistas são um sistema de navegação aparentemente com defeito e as últimas palavras do executivo, repetidas obsessivamente: "Garotas não podem comer 15 pizzas".

Monk Vai ao México - O jovem filho de um amigo de um prefeito mexicano, morre misteriosamente e Monk é chamado para investigar. Duvidando do relato do legista que afirma que o rapaz se afogou no ar, Monk encontra muitas dificuldades para se concentrar no caso. Suas dezoito malas onde trazia roupas, travesseiros reservas, comida para um ano e sua água mineral favorita foram roubadas, o deixando sem nada que ele considera seguro para beber ou comer. E para piorar, alguém está tentando matá-lo.

Monk na Escola - Quando a professora de inglês Beth Landow cai da torre do relógio na escola em que Trudy trabalhava, a assistente de direção duvida da conclusão do departamento de polícia, que acredita ter sido um suicídio, e chama Monk para investigar. Monk conclui rapidamente que a carta de suicídio foi forjada.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Comédia, Seriado
Ano de produção: 2003
Duração: 696 Min.
Produtora: Universal Pictures
Direção:
Elenco: Ted Levine, Tony Shalhoub, Traylor Howard



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733