E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Cupido Ao Leme (We're Not Dressing)
(We're Not Dressing)





Cupido Ao Leme (We
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Cupido Ao Leme, é uma adaptação livre da vibrante comédia-musical, “The Admirable Crichton”, de J. M. Barrie. Com a participação do animado Astro Bing Crosby/ Stephen Jones, que interpreta um humilde membro da tripulação do iate da rica Doris Worthington/Carole. Durante uma maravilhosa viagem, Dudley/ Léon tio de Doris, embriagado assume os controles do iate, e o resultado disto, é um naufrágio.

Doris e seus amigos da alta sociedade são obrigados a acatar as ordens de Stephen, o único do grupo que tem noções de sobrevivência na selva. Ele aos poucos consegue quebrar o “iceberg” no qual Doris está ancorada. Ethel Merman canta algumas canções, em dueto com Leon Errol. Quando aparecem GeorgeBburns e Gracie Allen no acampamento, percebe-se que a ilha não é tão deserta.

Todo o elenco envolvido na produção desde fantástico filme, não se cansou em declarar, os momentos felizes que curtiram nas filmagens, incluindo Ray Milland, que retratou o rico, esnobe e fútil noivo de Doris, que contracenou com um urso treinado. Os números musicais de Crosby incluem os dois melhores de sua carreira, “May I” e “Love Thy Neighbor”. Um musical maravilhoso hilário e delicioso.
Ficha Tecnica
País: Estados Unidos
Gênero: Clássico
Ano de produção: 1934
Duração: 73 Min.
Censura: Livre
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Distribuidor: Silver Screen
Direção: Norman Taurog
Elenco: Bing Crosby, Carole Lombard, George Burns



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733