Adicione a E O Video Levou em seu msn: contato@eovideolevou.com.br
Os Violentos Vão Para O Inferno (Il mercenario)
Você precisa estar logado para utilizar este recurso. Clique aqui e faça o login ou se você não é cadastrado. Cadastre-se.
A ação tem lugar onde as armas estão sempre fumegantes e seus canos em brasa e a vida humana não vale nada.
Na região da fronteira do Texas, durante a revolução mexicana, uma cidade é controlada por um ganancioso proprietário de minas que conta com o apoio das forças militares do governo. Os camponeses locais são tratados como pessoas desprezíveis e os trabalhadores das minas como verdadeiros escravos.
Sem nenhum lugar ou pessoa a quem recorrer, Paco (Tony Musante), o líder dos rebeldes, contrata Sergei (Franco Nero), um mercenário polonês que está disposto a ajudar os revolucionários em seu desejo de liberdade. Somente Curly (Jack Palance), um cruel pistoleiro assasino de sangue frio contratado pelo tirano da cidade permece em seu caminho.