E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Coleção Samuel L. Jackson - A Marca / Shaft





Coleção Samuel L. Jackson - A Marca / Shaft
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

Coleção imperdível reunindo dois grandes filmes deste astro de hollywood!

Shaft (2000)

John Shaft (Samuel L. Jackson) é um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra é assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

A Marca (2003)

Jessica Sheppard é uma investigadora de São Francisco à caça de um assassino serial, cujas vítimas tem algo em comum: ela mesma. A investigação se torna mais e mais controversa, à medida que seu parceiro se comporta de forma estranha, e pedem ao comissário de polícia para afastá-la do caso por ser a principal suspeita. Todas as pistas levam a ela e a própria Jessica começa a acreditar que é a assassina que está procurando.
Direção: Com uma carreira marcada pelas refilmagens, Philip Kaufman garantiu os seu espaço por seu trabalho em Os Eleitos (1983) e A Insustentável Leveza do Ser (1987). Além desses longas, Kaufman dirigiu também Sem Lei e Sem Esperança (1970), Os Invasores de Corpos (1987), A Gang da Pesada (1979), Henry e June (1990), Sol Nascente (1993), Contos Proibidos do Marquês de Sade (2000), entre outros. Kaufman recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por A Insustentável Leveza do Ser e ganhou o prêmio BAFTA na mesma categoria. Ele é pai de Peter Kaufman, que produziu A Marca.
Ficha Tecnica
Gênero: Policial
Produtora: Paramount Pictures
Direção: John Singleton, Philip Kaufman
Elenco: Samuel L. Jackson, Toni Collette, Vanessa Williams, Ashley Judd, Christian Bale, Jeffrey Wright



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733