E O Video Levou



Siga-nos no Twitter

Nossa comunidade no Facebook!


Faça login e tenha acesso completo
E-mail Senha


 Em: 

Simplesmente Amor
(Love Actually)





Simplesmente Amor
compartilhe
facebook
twitter
Email





Sinopse

O novo Primeiro-Ministro inglês (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias (Martine McCutcheon). Um escritor (Colin Firth) se refugia no sul da França para curar seu coração e acaba encontrando o amor. A mulher muito bem casada (Emma Thompson) suspeita que seu marido (Alan Rickman) a está traindo. A recém-casada (Keira Knightley) suspeita dos sentimentos do melhor amigo do marido (Andrew Lincoln) por ele. Um menino (Thomas Sangster) deseja chamar a atenção da garota mais inatingível da escola.

Um viúvo (Liam Neeson) tenta se relacionar com o enteado (Thomas Sangster) que mal conhece. A americana (Laura Linney) há muito tempo espera uma chance de sair com o colega de trabalho (Rodrigo Santoro) por quem é perdida e silenciosamente apaixonada. O astro do rock (Bill Nighy), em fim de carreira, tenta um retorno ao palco de um jeito bem descompromissado.

E, assim, o amor vai transformando a vida de todos os personagens dessa comédia romântica em um caos total. São vidas e amores de londrinos que colidem e se misturam.
Ficha Tecnica
País: Inglaterra
Gênero: Romance
Ano de produção: 2003
Duração: 135 Min.
Censura: 16
Áudio: Inglês / Português
Legendas: Inglês / Português
Produtora: Universal Pictures
Direção: Richard Curtis
Elenco: Shannon Elizabeth, Elisha Cuthbert, Liam Neeson, Rodrigo Santoro, Hugh Grant, Laura Linney, Keira Knightley, Emma Thompson, Colin Firth, Alan Rickman, Rowan Atkinson, Denise Richards, Martin Freeman, Claudia Schiffer, Sienna Guillory, (...)



 








© Copyright - Centro de entretenimento E O Vídeo Levou
Rua Itaboraí, 550 - Jardim Botânico - Porto Alegre/RS
Tele-entrega: (51)3330-8733